Um novo ciclo na democratização da Implantologia em Portugal

  • Um novo ciclo na democratização da Implantologia em Portugal

    OralMED apresenta nova marca de implantes selecionada pelo Grupo

    Dio Implant é a nova parceira do Grupo OralMED Saúde

    Saúde Oral

Notícias

O Grupo OralMED Saúde, líder no  setor de medicina dentária em Portugal, juntou cerca de uma centena  de médicos dentistas implantologistas em Coimbra, para apresentar a nova marca de implantes selecionada pelo Grupo: a Dio Implant

OralMED inicia um novo ciclo na democratizaçao da Implantologia em Portugal

Dio Implant - Uma marca com história

Com mais de 30 anos de experiência na fabricação de implantes dentários em todo o mundo, a DIO IMPLANT foi a marca escolhida para liderar este novo capítulo no desenvolvimento da implantologia nas mais de 70 clínicas próprias do Grupo OralMED Saúde.

Reconhecida pela sua tecnologia superior e qualidade premium, a Dio Implant é a marca líder em odontologia digital, estando presente em mais de 70 países. Durante o evento de apresentação, que decorreu no passado dia 17 de fevereiro no Hotel Quinta das Lágrimas em Coimbra, a OralMED e a DIO Portugal convidaram, diversos oradores especiais a partilharem os seus conhecimentos e experiências. Entre eles, destacam-se o Dr. António Costa, o Dr. Pedro Moura, a Dra. Aline Marodin, o Dr. José Teixeira, o Dr. André Conde e o Dr. Pedro Rodrigues, cujas contribuições enriqueceram ainda mais a experiência dos participantes.

OralMED inicia um novo ciclo na democratizaçao da Implantologia em Portugal

 

Expectativas e Objetivos do Grupo OralMED Saúde

As expectativas e objetivos do Grupo OralMED Saúde são claros: reforçar a sua liderança no setor da Medicina Dentária em Portugal, continuando a  oferecer serviços de qualidade superior aos seus pacientes, apostando na inovação dos seus produtos. A parceria que agora se inicia com a Dio Implant, permitirá ampliar as possibilidades de tratamento para todos os pacientes de implantologia, proporcionando-lhes implantes dentários de última geração.

 

Impacto para os Pacientes: Mais Opções, Melhores Resultados

Com implantes que apresentam um design anatomicamente superior, e uma superfície osteocondutora que permite uma maior estabilidade e integração óssea, a nova marca de implantes adotada pela OralMED oferece soluções avançadas para os casos mais complexos. Inicia-se assim um novo ciclo na democratização da implantologia em Portugal, tornando os tratamentos mais acessíveis e eficazes para um número ainda maior de pacientes.

 

OralMED inicia um novo ciclo na democratizaçao da Implantologia em Portugal

O evento de apresentação da marca Dio Implant pelo Grupo OralMED Saúde foi um marco significativo na história do Grupo português, que já tratou mais de 700 mil portugueses. Com a promessa de qualidade, inovação e excelência, esta parceria visa melhorar a vida dos pacientes e elevar os padrões de cuidados dentários em todo o país.