95% dos Pacientes estão satisfeitos.

  • 95% dos Pacientes estão satisfeitos.

    Entre no mais recente Índice de Satisfação OralMED.

    Conheça os principais dados e o caminho que há a percorrer.

    Saúde Oral

Notícias

Apesar do contexto de pandemia e de todas as adversidades sentidas em 2020, o ano de 2021 começou com um notícia muito positiva para todos os que trabalham nas unidades OralMED Medicina Dentária e áreas de apoio: 95% dos milhares de Pacientes que visitaram as clínicas no ano passado dizem estar satisfeitos com os serviços.

Os dados surgem no mais recente Índice de Satisfação OralMED, de uma avaliação realizada junto de mais de 14 800 Pacientes. 

OralMED: 95% dos Pacientes estão satisfeitos.

 

95% de satisfação: grande maioria dos Pacientes está muito satisfeita. 

Das mais de 14 800 avaliações recolhidas, 14% dos Pacientes estão satisfeitos e uma maioria de 81% diz estar muito satisfeita com a sua experiência nas clínicas OralMED. Um reflexo claro dos padrões de qualidade dos serviços prestados pelas unidades de Medicina Dentária, que procuram sempre oferecer o melhor atendimento e serviços a todos os seus Pacientes.

 

O caminho para a excelência.

Porque o caminho para a excelência não se faz sem remover alguns obstáculos do percurso, o último Índice de Satisfação OralMED revela não só dados positivos, como também alguns aspetos que necessitam de ser solucionados. 

Menos de 2% dos Pacientes dizem que a sua experiência em clínica não correspondeu totalmente às suas expectativas. No entanto, constata-se que são nulos os casos de insatisfação relacionada com tratamentos ou atos clínicos. 

As razões para a insatisfação de alguns Pacientes, de acordo com justificações dos próprios, encontra-se noutras dimensões do atendimento prestado no ano passado. Um resultado das condicionantes trazidas pela pandemia da COVID-19, que dificultam a agilidade da prestação de serviços de Medicina Dentária. Criando alguns constrangimentos que as clínicas OralMED têm procurado ativamente resolver.

 

Monitorização de qualidade: Índice de Satisfação OralMED.

O Índice de Satisfação é da responsabilidade do Barómetro de Qualidade OralMED. Resulta de processos de auditoria internos que monitorizam regularmente os serviços prestados nas mais de 50 clínicas OralMED Medicina Dentária. Através deste processo, os Pacientes são auscultados, de forma dar continuidade à melhoraria de todas as dimensões do seu atendimento em clínica: desde o momento de primeiro contacto e acolhimento, até ao serviço prestado no gabinete médico, e apoio subsequente após a conclusão dos tratamentos. 

Desta auditoria, resultam relatórios mensais e anuais que despoletam mecanismos internos de otimização e resolução de problemas, permitindo colmatar quaisquer lacunas que possam existir. 

Confie na opinião de milhares de Pacientes OralMED.

 

Há quanto tempo não visita um dentista? Nas clínicas OralMED Medicina Dentária, encontrará equipas multidisciplinares de Médicos Dentistas que atuam sob apertados critérios de qualidade e segurança. 

Marque uma consulta de avaliação médica completa numa das mais de 50 clínicas OralMED Medicina Dentária, sem qualquer compromisso para si.  Conheça, em detalhe, o estado da sua Saúde Oral, logo na primeira consulta, através de meios de diagnóstico avançados. E confie na opinião dos milhares de Pacientes que escolheram voltar a Sorrir para a Vida com a OralMED.